Jaciobá encerra com Distéfano e já tem novo treinador; saiba quem é Time do Espelho da Lua se despediu de um técnico e já anunciou o novo.

11 ago 2020 - 22:42

Distefanio saiu do JAC (Foto: Assessoria / JAC)

Distéfano Brandão não é mais técnico do Jaciobá Atlético Clube. A decisão foi bilateral e oficializada nesta terça-feira (11), através das redes sociais, pela Diretoria do JAC.

O projeto do time ribeirinho era ficar com Brandão para o restante do alagoano e o campeonato brasileiro da série D, todavia o que foi idealizado não deu para se concretizar.

Distéfano disputou duas partidas no retorno do alagoano 2020 e não conseguiu vencer nenhuma. Perdeu para o CEO, em Palmeira dos Índios, e se despediu da competição com derrota para o Coruripe.

O presidente do Azulão do Sertão, Lucilo Brandão, o popular “Chiribi”, afirmou para o site Alagoas na Net que, o que pesou na decisão de Distéfano foram assuntos pessoais.

Foto: Divulgação / JAC

Novo comandante

Chiribi também falou do novo técnico, José Laelson Lima Cabral, que também foi anunciado hoje. Com experiência internacional, ele chega ao clube depois de uma passagem pelo Atlético do Porto/PE.

Laelson deve estar no time sertanejo no dia 24 deste mês. A estreia do Jaciobá, na Série D, acontece provavelmente no início de setembro, contra o Central de Caruaru. O local ainda está indefinido.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários