Ipiranga vence segundo jogo e lidera Grupo D do Alagoano de Futsal O presidente e treinador do clube alvinegro frisou que, mesmo diante das adversidades, o clube tem conseguido resultados positivos.

29 ago 2021 - 16:42


Equipe do Ipiranga ganhou mais uma partida do Campeonato Alagoano (Foto: Cortesia / AAI)

A Associação Atlética Ipiranga (AAI), time da cidade de Santana do Ipanema, obteve sua segunda vitória no Campeonato Alagoano de Futsal 2021. Neste sábado (28), a equipe ganhou de 1 a 0 contra o Newcastle Futsal, jogo realizado em Palmeira dos Índios, na região do Agreste.

O único gol da partida foi feito por Thyago Nunes. Também foram escalados para o jogo Cleiton, Ywri, Loloco, Mel, Ximbra, Alex Valentino, Franchesco, Isac Batista, Pedro Bento e Jean.

O presidente e treinador do clube alvinegro, professor Manoel Souza, frisou que, mesmo diante das adversidades, o clube tem conseguido resultados positivos. “O mando de campo era nosso, mas tivemos que ir a Palmeira, pois a única quadra dentro dos padrões, em nosso município, está danificada desde a enchente do riacho Camoxinga”.

O Ipiranga vem tendo patrocínio oficial da França Construtora. Nas últimas partidas o time teve apoio do vereador Mário do Laboratório e da Prefeitura Municipal, na parte do transporte ao jogos. O clube espera selar um apoio formal do poder público para mais investimentos. 

A próxima partida do Ipiranga acontecerá no próximo dia 4 de setembro, às 21h, no Ginásio Municipal, casa do Newcastle Futsal, em Arapiraca.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.