Ipiranga, de Santana do Ipanema, disputa final de futsal neste feriado de Emancipação

15 set 2017 - 23:41


Equipe principal do time de futsal do Ipiranga (Foto: Cortesia)

A equipe de futsal do Associação Atlética Ipiranga, da cidade de Santana do Ipanema, irá disputar a final da Copa Integração contra o time do União (Palmeira dos Índios) neste sábado (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas.

A partida acontece na cidade do adversário, marcado para às 21h no Ginásio Poliesportivo Cristo Redentor. O local fica situado na Avenida Deputado Medeiros Neto, bairro São Cristóvão.

O Ipiranga conseguiu ir pra final após uma partida duríssima com a equipe Galáticos, de Campo Alegre. O jogo foi para os pênaltis e os atletas saíram vitoriosos. Antes disso o time teve um bom desempenho, emplacando duas vitórias e um empate na rodada classificatória.

O time sertanejo é formado por 15 jogadores sob o comandado do técnico Manoel Souza, o popular Mané.

O torneio

Copa Integração é um campeonato realizado há vários anos na cidade de Palmeira do Índios. O torneio é promovido pela Liga Independente de Futsal (LIFS) e atualmente participam equipes de Alagoas e Pernambuco. A equipe santanense já levantou a taça no ano de 2014.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.