Ipaseal Saúde amplia sistema de câmeras na sede do plano

Ana Rita Moura / Ipaseal Saúde

27 Maio 2022 - 20:37


O objetivo é dar mais segurança e tranquilidade aos visitantes (Foto: Assessoria)

O projeto de reforma e readequação do prédio-sede do Ipaseal Saúde entra em sua segunda fase com a ampliação e modernização do sistema de monitoramento por câmeras de segurança do local. O objetivo é dar mais segurança e tranquilidade aos visitantes, usuários e aos pacientes dos consultórios que chegam à sede do plano; além dos profissionais e funcionários que trabalham nos setores.

Foram instaladas 26 câmeras nas partes internas e externas do prédio e nos estacionamentos. Todas elas com movimento em 360º graus, qualidade de imagem em HD e com capacidade para gravação entre 10 e 15 dias. A Central de Monitoramento possui dois monitores com acompanhamento 24 horas por profissionais capacitados.

Segundo o responsável pela implantação do sistema, Douglas Bispo, todo o suporte técnico, com relação ao manuseio dos equipamentos, gravações e manutenções periódicas, será realizado pela empresa contratada. “Isso inclui o treinamento do pessoal para o uso e o acesso correto das câmeras e de como se portar durante o monitoramento, além do suporte técnico referente à substituição ou conserto nos casos de defeito ou quebra de equipamentos”, explicou Bispo.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.