Ipanema vence CSA em casa por 2 a 0, mas outros resultados não ajudam na classificação

22 fev 2015 - 18:43


Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

O time do Ipanema Atlético Clube conseguiu fazer o dever de casa e vencer a equipe do CSA dentro de casa, em partida realizada neste domingo (22), no Estádio Arnon de Melo. Entretanto, o resultado positivo não foi suficiente para garantir a passagem do clube sertanejo até a segunda fase do 1º turno do Campeonato Alagoano 2015.

Com isso o Canarinho do Sertão agora só deve observar os próximos jogos da fase semifinal da Copa Alagoas e contemplar o primeiro finalista, garantidor de vaga na Copa do Brasil.

O Jogo

Com um primeiro tempo duro e com poucas chances de gol, o time do Ipanema guardou as energias para a segunda etapa, na qual aos 19 minutos obteve a chance de abrir o placar. Numa bela jogada do meia Neilson a zaga do CSA derrubou o jogador e o árbitro marcou penalidade máxima. Kal cobrou e somou 1 a 0 para o time da Casa.

O segundo gol da partida não demoraria, pois 5 minutos depois o atacante Thiago Silva partiu para cima e também foi derrubado por zagueiros do CSA. José Reinaldo Figueiredo novamente marca um pênalti, também cobrado por Kal, que aumenta e fecha o placar em Santana do Ipanema, 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Assistentes: Wladson Michellângelo Oliveira (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FAF).

4º Árbitro: Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).

Ipanema

Grizon, Val, Cirlan, Mendonça, Kal, Queiroz, Palhinha, Braw, Aldo, Thiago Silva e Aloisio Chulapa

CSA

Jéfferson, Marcos Antônio, Romário, Breno, Paulinho, Pierre, Thiago Conceição, Rafael Granja, Afonso, Rony, e Reinaldo Alagoano.

Resultados da Rodada

ASA 2 x 1 CEO

Murici 4 x 1 Santa Rita

CSE folgou na rodada

Classificação

1º ASA, 10PG

2º CSA, 9PG

3º CEO, 8PG

4º Murici, 8PG

5º Ipanema, 8PG

6º Santa Rita, 6PG

7º CSE,5PG

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.