Ipanema perde de virada para o Murici, 3×1; Canarinho tem a pior campanha do Alagoano

05 abr 2015 - 19:57

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

O Ipanema foi até a cidade de Murici enfrentar a equipe de mesmo nome e acabou amargando mais uma derrota no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão.

O Canarinho do Sertão chegou a marcar primeiro, aos 23min do 1º tempo, com o meia Braw, trazendo assim uma esperança para a torcida verde-amarela.

O segundo tempo acabou definindo o placar do jogo, com virada para o Murici, que vinha de cinco jogos sem vencer, sendo três no segundo turno. Aos 11min Katê deixou tudo igual, 1 a 1. O mesmo Katê aos 25min fez 2 a 1. Aos 34min Diego França fez mais 1 para o Murici e fechou o placar no Estádio Jose Gomes da Costa, 3 a 1, complicando ainda mais a situação do Ipanema na tabela de classificação.

Ipanema chega ao 5º jogo sem vencer na Copa Maceió e continua como lanterna do grupo B e da competição. Na próxima rodada o Canarinho recebe novamente o Murici, último colocado do grupo A, no Estádio Arnon de Melo em Santana do Ipanema.

FICHA TÉCNICA

Ipanema

Islan; Josuel, Leandro, Cirlan e Jan; Queiroz, Aldo, Toninho e Marcos Bala, Braw e Thiago Silva.

Murici

Léo; Paulistinha, Odair Lucas, Mineiro e Neguinho Paraíba; Rambo, Charles Vagner, Everlan e Marcinho; Katê e Alexsandro.

Jogos da Rodada

CRB 2 x 1 CSA

ASA 2 x 2 CEO

CSE 2 x 0 Coruripe

Por Jean Souza / Da Redação

Tabela

Comentários