Ipanema faz seu segundo amistoso e agrada torcedores com mais uma vitória

08 set 2014 - 10:05


Canarinho do Sertão enfrentou equipe de Sergipe e venceu a partida por 3X2. Time começa Campeonato Alagoano na próxima semana.

Foto: José Malta Neto / Maltanet

Foto: José Malta Neto / Maltanet

A equipe do Ipanema Atlético Clube conseguiu se sair bem novamente em mais um amistoso em sua casa. O canarinho do Sertão jogou neste domingo (7) contra o Sport Clube Porto da Folha, de Sergipe, vencendo a partida por 3X2. O jogo foi mais um preparatório do time alagoano, que na próxima semana disputa o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

A partida deste fim de semana aconteceu no Estádio Arnon de Melo, local onde a torcida fiel compareceu, mesmo embaixo de chuva, para dar apoio ao time verde-amarelo.

O jogo não foi tão fácil, e o Canarinho do Sertão começou a partida atrás do placar, quando o jogador camisa 11, Cruel marcou o primeiro aos 05 minutos da etapa inicial. O Ipanema conseguiu chegar ao empate aos 23 minutos com um gol do atacante Palhinha, camisa 8.

A equipe de casa conseguiu a virada por 2X1 no primeiro tempo, com o gol de cabeça de Cal, camisa 6. Entretanto a partida ainda guardava mais dois gols para os próximos 45 minutos.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Palhinha marca novamente e deixava o Ipanema a dois gols de diferença, mas aos 35 minutos, o jogador André, apresentou uma bela jogada de voleio e diminuiu para Sport Clube Porto da Folha aos 35 minutos.

O jogo teve fim, para a alegria da torcida da casa que prestigiou mais uma vitória do Canarinho. As apresentações positivas vêm trazendo confiança a parte técnica do clube, além dos torcedores, que esperam uma boa atuação na Segundona.

Ficha Técnica

Jogo Amistoso – Ipanema 3 X 2 Sport Clube Porto da Folha

07 de Setembro de 2014

Estádio Arnon de Melo

Árbitro: Manoel Francisco Cavalcante

Assistentes: Beu e Rivaldo

Ipanema

1-Alexandre Silva, 2-Luciano Silva (Pinga), 3-Vitor, 4-Mendonça, 5-Branco, 6-Cal, 7-Jacobina, 8-Palhinha, 9-Marcos Bala, 10-Sóstenes, 11-Neto Bala

Suplentes: 12-Léo, 13-Paulistinha, 14-Nado, 15-Iure, 16-Brain, 17-André, 18-Buiú, 19-Lete, 20-Chimbra e 21-Islan

Técnico: Alysson Dantas

Porto da Folha

1-Ronaldo, 2-Josimar, 3-Bruno, 4-Mateus, 5-Cirilo, 6-Jeiser, 7-Cascureba, 8-Zé Antonio, 9-Leo, 10-André e 11-Cruel

Suplentes: 12-Mandragon, 13-Gerônimo, 14-Daguinho, 15-Daniel, 16-Tiago e 17-Iaiá.

Técnico: Guidon Santos

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.