1º Jogo: Ipanema empata em 1X1 com o ASA na estreia do Campeonato Alagoano 2015

28 jan 2015 - 18:40

Apesar do empate, torcida apoiou e vibrou todo o jogo (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Apesar do empate, torcida apoiou e vibrou todo o jogo (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

As equipes do Ipanema Atlético Clube (IAC) e Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizaram durante a tarde de hoje, quarta-feira (28), a partida de abertura da 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2015, em jogo oficial no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. Apesar de uma partida disputada, ambos os clubes acabaram saindo somente com um ponto, já que o placar do jogo terminou com o empate de 1X1.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado até os 30 minutos, com o Ipanema indo ao ataque e circulando o meio de campo com o meia Palhinha. Entretanto, após esse período o jogo ficou morno e contou com poucas finalizações.

Já na segunda etapa, aos primeiros minutos de jogo o camisa 10 do time do Agreste, Alex Henrique aproveitou a falha da zaga do Canarinho do Sertão e abriu o placar no estádio Arnon de Melo. Para correr atrás do prejuízo o Ipanema colocou o time pra frente e num ataque de Edson Di, o time sertanejo conseguiu deixar tudo igual.

A partir do empate o jogo ficou mais truncado e as duas equipes diminuíram o ritmo, acabando apenas confirmando o placar final: ASA 1X1 Ipanema.

No próximo domingo (1) o time do Ipanema enfrenta pela primeira vez seu concorrente da região sertaneja, a equipe do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO). O local do jogo ainda não  foi definido . Já o ASA recebe o CSE em sua casa, no estádio Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

FICHA TÉCNICA

Ipanema 1 x 1 ASA

ARBITRAGEM

Árbitro: Julio César Farias (FAF)

Assistente 1 – Wladson Michelangelo de Oliveira (CBF/AL)

Assistente 2 – Lennon Mccartney Farias (FAF)

4º Árbitro: Carlos Vinícius Cavalcante (FAF)

ESCALAÇÃO

Ipanema

1-Grizon, 2-Pinga, 3-Leandro, 4-Victor, 5-Josuel, 6-Kal, 7-Jan, 8-Palhinha, 14-Aloisio Chulapa, 10-Neilson e Edson DI

ASA

1-Marcão, 2-Gabriel, 3-Lucas 4-Luis Gustavo, 14-Fabinho, 5-Cal, 7-Uederson, 8-Max, 10- Alex, 9-Everton e 14-Jean Ferreira.

Por Jean Felix / Da Redação

Comentários