Ipanema demite técnico Alysson Dantas e time será comandado interinamente por preparador físico

19 mar 2015 - 20:36

Por telefone, Alysson comentou a notícia, se mostrando bastante surpreso com a atitude da direção do clube.

Sertanejo não é mais técnico do clube (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Sertanejo não é mais técnico do clube (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

 

O olhodaguense Alysson Dantas não é mais o técnico do Ipanema Atlético Clube (IAC). A informação foi confirmada ainda no inicio da noite de hoje, quinta-feira (19), pelo presidente do clube, Albério Wanderley. O dirigente afirmou que o clube procedeu com uma “demissão em acordo”. Entretanto, o agora ex-técnico alegou que foi pego de surpresa com a ação do Canarinho.

Sobre os motivos que levaram a demissão, Wanderley foi direto e disse que resultados não estavam aparecendo e que a diretoria estaria insatisfeita com algumas das escalações propostas pelo ex-comandante.

O diretor adiantou que a equipe a partir de agora será comandada interinamente pelo preparador físico Emanuel Cerqueira, com o apoio técnico do preparador de goleiros, Pavão.

Saio pela porta da frente

Por telefone, Alysson comentou a notícia, se mostrando bastante surpreso com a atitude da direção do clube. Dantas alegou que seus resultados a frente do Ipanema foram os melhores possíveis, isso desde sua chegada ainda quando o time estava na Segundona.

Ele revelou que quando estava atuando no 1º turno do Campeonato deste ano chegou a receber outras propostas bem mais generosas de trabalho. “Fui convidado para participar de outro campeonato estadual, mas preferi continuar apostando no clube daqui do Sertão. Por isso achei que essa ação chega a ser até ingrata comigo”, desabafou o sertanejo.

Apesar do tom de desagrado, Alysson disse que sai do time pela porta da frente e que não quer carregar mágoas. “Fiz o meu trabalho, com os recursos que eu tinha”, finalizou.

Com o pé esquerdo

A saída do treinador é mais um episódio desagradável vivido pelo Canarinho do Sertão neste início de 2º turno do Campeonato Alagoano. Ontem, a equipe voltou aos campos mas não conseguiu um placar positivo contra a equipe do Santa Rita, na cidade de Boca da Mata.

É válido lembrar que o próprio Alysson Dantas reclamou bastante do resultado do jogo. Hoje, inclusive ele novamente comentou o episódio e disse que o clube não fez um jogo ruim, mas foi prejudicado pela arbitragem. A pesar dos lamentos, o clube deve seguir em frente no próximo confronto, marcado para acontecer domingo (22).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.