Ipanema conquista “Certidão Nada Consta” na Justiça após acordo de dívidas

21 ago 2014 - 06:00


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O time de futebol do Ipanema Atlético Clube (IAC) de Santana do Ipanema, enfim conseguiu ficar quites com a Justiça. Isso porque, há alguns anos, o clube sertanejo já vinha travando uma intensa luta com ex-jogadores, que buscavam direitos herdados da última presidência.

Em contato por telefone, o atual presidente da equipe, o servidor público Albério Wanderlei, confirmou a nova conquista do Canarinho, que para ele aos poucos tem se reerguido, trazendo de volta a esperança aos seus seguidores. “Depois de muitas e longas conversas, conquistamos esta Certidão, que diga-se de passagem nem todos os clubes do Brasil a possuem”, comentou o dirigente.

Albério conta que o clube conseguiu reduzir a enorme dívida com os ex-jogadores, que já alcançava as cifras de mais de R$ 140 mil, revertendo para o valor de R$ 35 mil. O Ipanema conseguiu esse valor e conquistou assim o acordo judicial, gerando assim o documento, que entre outros benefícios, deixa o clube apto a receber recursos públicos, como é o caso da verba financeira, ofertada pela Prefeitura de Santana do Ipanema.

Novos investidores

O presidente diz que agora a luta é conquistar novos patrocinadores para o clube, que recentemente montou um elenco para disputar o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. “Vamos ao Comercio local e em busca de amigos que ainda acreditam no nosso clube. Acho que o caminho é longo, mas estamos indo bem”, finalizou Albério Wanderlei.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.