Internada por conta da Covid-19, ex-prefeita de Santana apresenta melhora Renilde Bulhões passou por exames e têm reagido bem ao tratamento.

29 Maio 2020 - 23:00

Ex-prefeita passou por exames e têm reagido bem ao tratamento. (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Diagnosticada desde o dia 20 de maio com a Covid-19, a ex-prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Silva Bulhões apresentou sinais de melhora em seu quadro clínico. A ex-gestora está internada desde a semana passada no Hospital do Coração, em Maceió.

No início dessa semana, a santanense precisou ser intubada, o que causou preocupação por parte de médicos e familiares. Já nesta quinta e sexta-feira ela reagiu bem ao tratamento que vem sendo feito e por isso saiu da intubação e está apenas no respirador.

Renilde passou por exames no coração e pulmão. “O primeiro deu resultados bastante positivos e o segundo ainda inspira alguns cuidados”, relata seus assessores, que também dizem que as drogas dadas a médica tem sido reduzidas.

Marido também internado

Além de Renilde, seu marido Isnaldo Bulhões, atual prefeito de Santana, também foi infectado pela Covid-19 e está internado na capital alagoana. Diferente da esposa, ele não precisou de ajuda na respiração, mas continua em observação médica.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários