Inspirado em Top Gun, Bella da Semana traz 2ª parte de ensaio com Bianca Grellert Imparável, sonhadora e bon vivant, segundo a própria modelo, são características que definem bem seu jeito.

Ascom / Bella da Semana

20 fev 2022 - 05:00


Foto: Divulgação / Bella da Semana

Abrindo a temporada de comemorações dos 21 anos do Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil lançou o ensaio especial com a modelo Bianca Grellert.

A modelo posou nua pela primeira vez e o ensaio rolou com uma superprodução cinematográfica, inspirada no filme “Top Gun” Ases Indomáveis (1986), com avião de caça, Porsche 356 Speedtester e uma moto Kawasaki Ninja GPZ900R.

Após o enorme sucesso da estreia, a modelo retorna nesta semana na segunda parte do ensaio que já está disponível no site www.belladasemana.com.br.

Nascida em Itajaí, Bianca mora em Florianópolis atualmente. Dona de uma personalidade bem forte, a modelo causou nas redes sociais durante o ensaio ao vivo, chamando atenção dos fãs. “Experiência surreal, tudo muito lindo, cenário maravilhoso e super diferenciado para fotografar, equipe incrível, muito cuidadosa, fiquei super a vontade e feliz com o resultado”.

Foto: Divulgação / Bella da Semana

Imparável, sonhadora e bon vivant, segundo a própria modelo, são características que definem bem seu jeito. Bianca também não escondeu nenhum segredo quando as perguntas começam a esquentar. O lugar mais inusitado onde transou foi na praia, ficaria sem problemas com mulheres e não recusaria um ménage. “Nunca fiz, mas tudo são experiências e eu sempre fui curiosa”.

Foto: Divulgação / Bella da Semana

A modelo ama seu bumbum e confessa uma fantasia que nunca contou para ninguém. “Ser dominada sem ver nada. Só sentir”. Ela ainda curte uns “brinquedinhos” e diz que ver o fascínio do seu parceiro é fundamental em uma preliminar. 

Foto: Divulgação / Bella da Semana

Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

Comentários