InSaúde vence licitação para gestão do Hospital de Santana do Ipanema Entidade já atua na unidade desde abril deste ano.

31 ago 2017 - 10:05


Entidade que já administra hospital ganhou licitação (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

O Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde) foi declarado vencedor do processo de chamamento publico para a gestão do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).

Segundo a Comissão Julgadora do Processo de Seleção, a entidade obteve 81,2 pontos em sua proposta técnica e não obteve nota Zero em nenhum dos critérios avaliados. A empresa foi a única a apresentar proposta técnica, já que a outra concorrente, que iniciou no processo, foi inabilitada antes da entrega.

Com o resultado, a InSaúde ficou, a partir de agora, apta para a celebração do contrato de gestão da unidade hospitalar. O ato deverá ser programado pela equipe de gestão do prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB).

Já estava em Santana

Desde abril deste ano a empresa Insaúde já administra o Hospital Regional de Santana de maneira emergencial. No dia 27 de abril o prefeito convocou a imprensa para falar de sua chegada.

Embora tenha ocorrido o anúncio, nenhum integrante InSaúde foi apresentado formalmente. Ao invés disso o gestor informou que os atuais diretores (que participaram de uma transição), identificados como Lúcia e Junior permaneceram nos cargos de administração.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.