Igor Fernandes celebra estreia vitoriosa pelo CSA; “Primeiro passo” Esta foi a primeira partida da equipe alagoana após a pausa no futebol brasileiro.

24 jul 2020 - 20:52

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Contratado no início de julho após defender o Avaí, Igor Fernandes pôde fazer a sua estreia pelo CSA na última quarta-feira (22). O lateral-esquerdo atuou no triunfo por 2 a 0 sobre o ABC, na despedida do Azulão da Copa do Nordeste. Esta foi a primeira partida da equipe alagoana após a pausa no futebol brasileiro.

Feliz pela vitória na sua estreia com a camisa azulina, Igor Fernandes elogia a atuação do CSA. “Muito bom poder estrear com vitória, ainda mais sem sofrer gols. Para nós que atuamos na defesa, é sempre algo a se destacar. Creio que tivemos uma boa atuação e mostramos que a nossa equipe está no caminho certo”, avaliou o jogador, de 28 anos, formado nas categorias de base do Corinthians.

Após o primeiro jogo, Igor Fernandes foca as suas atenções na sequência da temporada. “Essa partida com o ABC foi o primeiro passo, agora precisamos dar continuidade no bom trabalho que vem sendo realizado aqui no CSA. Temos um elenco qualificado e com condições de lutar por grandes coisas. Estou motivado e espero poder ajudar a equipe a alcançar os seus objetivos”, concluiu.

Ainda sem uma data definida para o retorno do Campeonato Alagoano, o CSA já sabe quando fará o seu primeiro jogo na Série B. O Azulão estreia no dia 7 de agosto, diante do Guarani, no Rei Pelé.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.