Ifal oferta 120 vagas em cursos técnicos subsequentes em Arapiraca e Penedo As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço exame.ifal.edu.br.

04 set 2021 - 09:10

Foto: Assessoria / Ifal

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal publicou dois editais referentes ao Processo Seletivo 2021.2 para ingresso em cursos técnicos subsequentes nos campi Arapiraca e Penedo.  A modalidade subsequente é destinada a quem tiver ensino médio ou equivalente completo até a data de matrícula no curso.  

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço exame.ifal.edu.br. Em Arapiraca, o prazo vai até 12 de setembro, com 40 vagas para a área de Eletrotécnica e 40 vagas para a área de Logística. Em Penedo, as inscrições começam em 18 de setembro e seguem até 10 de outubro, com 40 vagas para a área de Química. Todas as oportunidades são para cursos no turno noturno.

A seleção será pela análise de histórico escolar ou declaração escolar do candidato, considerando as notas do 1º e do 2º ano do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. 

Para maiores informações CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.