Idoso morre após suposto afogamento em Dois Riachos

21 dez 2020 - 12:44

IML em Arapiraca deve emitir laudo sobre a morte do Idoso (Foto: 7 Segundos)

Um homem chamado Domício Marcos dos Santos, de 66 anos, foi achado sem vida neste domingo (20), em uma propriedade no Povoado Impoeiras, em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações coletadas pela equipe do Grupamento da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi acionada, por volta das 13h40, pelo sobrinho da vítima, informando que o idoso teria se afogado.

Os militares logo chamaram o SAMU, que constatou que o morador já se encontrava em óbito. Após isso, a Polícia Civil também foi acionada para realizar os devidos procedimentos de recolhimento do corpo.

A reportagem do site Alagoas na Net tentou obter maiores informações sobre o caso, junto à Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, contudo, a equipe de plantão não soube indicar mais detalhes.

O caso deverá ser encaminhado a Delegacia Distrital de Dois Riachos, que vai iniciar um inquérito e aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para assim constatar o que levou a morte do idoso.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.