Idoso morre após ser espancado em Olho d’Água das Flores; vídeo flagra agressão

25 jul 2019 - 10:34

Homem agrediu e matou o idoso em praça pública (Foto: Reprodução / Redes sociais)

O site Alagoas na Net obteve na manhã desta quinta-feira (25) um vídeo (VEJA ABAIXO) no qual mostra um idoso sendo espancado em praça pública em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

O caso aconteceu durante a madrugada de hoje e a vítima trata-se de Gildo Maximino de Carvalho, de 71 anos. Segundo apurou nossa reportagem ele foi socorrido e ainda levado com vida ao hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.

As imagens do vídeo mostram que o agressor chegou dirigindo uma moto, na companhia de outra pessoa, desceu do veículo e começou o ataque desferindo um chute no senhor.

Ao cair no chão, a vítima recebeu vários socos do indivíduo. Uma pessoa que estava do lado da vítima, no início da agressão, aparenta ter pedido que o agressor parasse, mas não obteve êxito.

O agressor chegou a se evadir depois de alguns golpes, mas minutos depois retornou em sua moto e continuou a sessão de espancamento contra o idoso. Mesmo com a vítima deitada, o acusado desferiu vários chutes e mais socos.

A nossa reportagem tentou contato com a Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, a fim de tentar obter mais informações sobre o caso, mas nossas ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários