Idoso morre após ser atropelado na calçada em Santana do Ipanema

16 jun 2019 - 10:38

Carro que atropelou idoso no pátio do 7º Batalhão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um idoso morreu ao ser atropelado na calçada de sua casa por um carro na noite deste sábado (15) na Rua Tancredo Neves, bairro Cohab Nova em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, o senhor João Rodrigues da Silva, de 68 anos foi atingido por uma Pickup Fiat Strada, de cor branca, ocupada por pelo menos duas pessoas.

A vítima foi socorrida com vida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, entretanto, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória durante procedimento cirúrgico e veio a óbito.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o senhor teve fraturas expostas e lacerações nas duas pernas. Outra idosa, de 63 anos, também acabou atingida, mas teve apenas algumas escoriações.

Após o atropelamento, vários populares se revoltaram e começaram a depredar o veículo. Um vídeo feito no local, que circulou pelas redes sociais, mostra algumas pessoas jogando pedras no carro. Veja abaixo:

Causa e autores

Na manhã deste domingo (16) nossa reportagem tentou obter mais informações sobre os ocupantes do veículo e os motivos do sinistro. Na Delegacia Regional de Polícia (DRP) soubemos apenas que duas pessoas foram detidas, mas o flagrante ainda não tinha sido encerrado, por isso os agentes de plantão não passaram mais detalhes.

Também nos dirigimos até o 7º Batalhão de Polícia Militar, local onde o carro já tinha sido apreendido, mas também não obtivemos mais informações sobre o ocorrido na noite passada.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários