Idoso fica preso às ferragens de veículo após colisão em Piranhas O homem estava no banco da frente do passageiro e apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito.

05 out 2020 - 20:00

Bombeiros socorreram idoso preso no carro (Foto: Cortesia / CBM-AL)

Um idoso de 74 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, após ficar preso num veículo que colidiu em uma pilastra na entrada da cidade de Piranhas, município do Alto Sertão de Alagoas. O episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e mais duas pessoas estavam no carro.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do CBM, uma equipe foi acionada pelo SAMU para socorre um senhor que ficou estava preso às ferragens do carro. Após imobilização da vítima, foi realizado o desencarceramento e extração.

O homem estava no banco da frente do passageiro e apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito. Os outros dois ocupantes, o motorista (filho do idoso) e sua esposa tiveram apenas escoriações. Todos foram encaminhados pelo SAMU a unidade médica mais próxima.

A reportagem do site não conseguiu saber os motivos que ocasionaram o acidente. Ele deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Piranhas.

Carro colidiu numa pilastra na entrada de Piranhas (Foto: Cortesia / CBM-AL)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.