Idoso é autuado por ameaça e posse ilegal de armas em Maravilha Um homem disse estar sendo ameaçado pelo idoso, que morava de favor num terreno de sua propriedade.

10 set 2020 - 10:28


Pelopes atendeu a ocorrência em Maravilha (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um idoso de 62 anos foi autuado por ameaça e posse ilegal de armas de fogo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), no sítio Cachoeirinha, zona rural de Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 7º Batalhão, foi acionada por um homem, que disse estar sendo ameaçado pelo idoso, que morava de favor num terreno de sua propriedade.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito permitiu que se fizesse uma busca na residência, daí foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira.

As armas e os envolvidos na questão foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.