Idoso celebra aniversário sendo vacinado contra Covid-19 em Santana do Ipanema Iona Farias recebeu a primeira dose do imunizante CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

25 mar 2021 - 11:54

Iona Farias recebeu a vacina no dia do seu aniversário (Foto: Assessoria / Pref. Santana)

O Sr. Iona Farias completou 72 anos de vida nesta quinta-feira (25) e recebeu um presente mais que especial: a vacina contra Covid-19. Ele reside no Povoado Areia Branca, município de Santana do Ipanema e foi até o sistema Drive Thru, que foi implantado pela Prefeitura de Santana do Ipanema para vacinar idosos a partir de 68 anos.

Iona Farias recebeu a primeira dose do imunizante CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

O óculos escondeu o brilho nos olhos e a máscara de proteção escondeu o sorriso no rosto, mas o coração não, está pulando de alegria e celebrando mais um ano de vida com saúde e esperança renovada, pois a imunização foi a melhor coisa que poderia lhe acontecer agora.

Por Assessoria / Pref. Santana do Ipanema

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.