Idosa morre atropelada na BR 316 em Santana do Ipanema Agricultora não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

09 dez 2018 - 21:39

Acidente aconteceu num trecho da BR 316 em Santana do Ipanema (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma agricultora de aproximadamente 73 anos [idade revelada por familiares] morreu atropelada na tarde deste domingo (9) na rodovia BR 316, trecho do município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O episódio aconteceu por volta das 16h próximo ao Distrito de Areia Branca.

Maria da Solidade da Conceição Soares era moradora do Sítio Lagoa dos Moraes, zona rural de Santana. Informações iniciais apuradas pela equipe de plantão da Polícia Civil indicam que a vítima estaria atravessando a pista quando foi atingida por um veículo.

Uma unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegar a idosa já tinha entrado em óbito. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para fazer seus levantamentos.

A PC ainda não divulgou maiores informações sobre as circunstâncias do acidente, bem como a identificação do veículo envolvido. O corpo de Maria foi recolhido no local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários