Ibovespa: Ambev tem ação com melhor desempenho em outubro Nas maiores quedas, empresa Méliuz tem ação com o pior desempenho do período (-44,93%)

04 nov 2021 - 14:00


Foto: Pexels / Pixabay

A Ambev tem a ação com o melhor desempenho em outubro. É o que aponta levantamento realizado pelo Yubb (https://yubb.com.br/), maior buscador de investimentos do país. No ranking das 10 ações com melhores rendimentos no mês, o ticker ABEV3, da indústria de bebidas, aparece na primeira posição, com valorização de 11,05%.

Confira o levantamento completo:

Já no ranking dos 10 piores rendimentos de outubro, a Méliuz aparece na liderança. Confira o ranking completo:

Os rankings levaram em conta as ações que participam do Índice Bovespa (Ibovespa). As variações são com base nos preços de 01/10/2021 até 31/10/2021.

Sobre o Yubb

Buscador online e gratuito, conhecido como o “buscapé dos investimentos”, pois mapeia todos os investimentos do país e recebe mais de 8 milhões de buscas por mês. Com três anos de funcionamento e uma proposta isenta, o Yubb não realiza nenhum tipo de transação, tendo a imparcialidade como o grande diferencial da plataforma.

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.