Humorista fará show para professores em cidade do Sertão de Alagoas

16 jan 2020 - 11:12

Humorista vai fazer apresentação na cidade de Inhapi (Foto: Divulgação)

Professores da rede pública de Inhapi, município do Alto Sertão de Alagoas, vão poder desfrutar nesta sexta-feira (17) de um divertido show humorístico. Trata-se da apresentação do comediante (e ex-professor) Diogo Almeida, que estará no encontro pedagógico promovido pela Prefeitura da cidade.

A contratação está publicada na edição de hoje no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, através da C.A. PRODUÇÕES ARTÍSTICA LTDA. O valor do serviço é de R$ 20 mil. O humorista é natural de Caçapava, interior de São Paulo, mas está hoje radicado em Curitiba.

Diogo Almeida possui um canal no YouTube com quase 200 mil inscritos e quase todos os seus tratam dos perrengues que os professores passam dentro da sala de aula. Em entrevista ano passado ao Blog do Arcanjo, no UOL, ele declarou que “a situação dos professores no Brasil é tão complicada que favorece a comédia”.

Já em declaração ao site Instituto Net Claro e Embratel, o ex-docente diz que os professores se enxergam nos seus shows e ainda conseguem identificar as colegas, a diretora, os estudantes e seus pais. “Elas dizem que se divertem no dia a dia lembrando dos textos, que fazem piadas entre elas, que se identificam com situações que passaram e passam sempre, como quando encontram os alunos nas férias”.

Para curtir um pouco de como é o show de Diogo, veja abaixo um dos vídeos do seu canal.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários