Em Delmiro, hotel traz quartos de luxo e eleva nível de serviço da região Negócio quer aproveitar o turismo que aumenta gradativamente no Alto Sertão de Alagoas.

17 mar 2018 - 10:52

Hall do Hotel Aline em Delmiro Gouveia (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Situado na entrada do município de Delmiro Gouveia, às margens da rodovia AL 145, um novo empreendimento pretende elevar ainda mais o nível do serviço de hotelaria no Alto Sertão de Alagoas, impactando também os estados vizinhos da Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Trata-se do Hotel Aline, o mais novo negócio do empresário Luiz Carlos Costa, o popular “Lula Cabeleira”. O local, já está com data marcada para funcionar e vai dispor de 109 apartamentos, num total de 250 leitos, de categoria luxo e super luxo. O primeiro na região.

O site Alagoas na Net foi conhecer o local, que foi apresentado por seu proprietário. O prédio está recebendo seus últimos retoques e possui dois ambientes de refeições, área de lazer com piscinas e um bar molhado, academia, além de três salas para eventos de grande, médio e pequeno porte.

“É um hotel que não se tem em nenhum município do interior de Alagoas. Um negócio que, de cara já traz um serviço de alta qualidade para os clientes que passam por Delmiro e cidades circunvizinhas”, relata o consultor de gestão do hotel, Marcos Mendonça.

Empresário Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O idealizador do negócio fala entusiasmado do potencial que possui o município sertanejo. “Delmiro Gouveia é uma cidade que cresce independente da gestão pública e vai continuar assim nos próximos anos. A população daqui e do entorno já merecia um empreendimento desse nível e foi por isso que decidimos enveredar por essa área e trazer o melhor”, diz Lula Cabeleira.

Funcionamento

O Hotel Aline pretende abrir as portas para os clientes no próximo dia 28 deste mês e os responsáveis garantem que já tem público esperando ansioso para esse funcionamento.

“Muitas pessoas que visitam Delmiro Gouveia e até que moram aqui já disseram que querem usufruir dos serviços. Nossa expectativa é de ter, no inicio, uma ocupação de 40% dos leitos”, reforçou Mendonça.

hotel_aline_delmiro (3)

Picture 1 of 10

 

Mais projetos

E mesmo as vésperas de inaugurar seu novo negócio, o empresário sertanejo já mostra disposição para outros projetos, que também influenciam diretamente o turismo local. Em seu escritório ele apresenta um plano para construção de um luxuoso catamarã e de uma espécie de píer a beira do rio São Francisco.

“Isso aqui vai vir logo depois do pleno funcionamento do hotel. Além de acomodar muito bem nossos hóspedes, vamos oferecer a eles a oportunidade de usufruir o que há de melhor da nossa terra”, indica Luiz Carlos Costa.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários