Hotel Privillege abre portas para visitas neste sábado em Santana do Ipanema Empreendimento vai receber visitantes em plena Festa da Juventude.

14 jul 2017 - 20:53

Hotel já tem vários cômodos já prontos (Foto: Divulgação)

Com mais de 85% das obras concluídas e muito próximo de sua inauguração, o Hotel Privillege, situado no bairro São Vicente em Santana do Ipanema, irá fazer um evento especial neste sábado (14), aproveitando o clima da 55ª Festa da Juventude. O empreendimento abrirá suas portas para visitação de suas dependências.

A proposta é que a população veja de perto os serviços que serão ofertados no primeiro hotel de padrão internacional instalado no Sertão. E para receber os convidados, o cantor Manoel Messias vai estar tocando seu tradicional forró pé-de-serra, em um mini show no local.

Os proprietários e colaboradores do Hotel Privillege também vão estar presente para acompanhar a cerimônia. Um deles, Cristóvão Ferreira adiantou o que os presentes vão encontrar. “Quartos confortáveis e modernos, piscina, estacionamento com 60 vagas, três salas de convenções, restaurante aberto ao público em geral, entre outros serviços”, descreveu ele.

O colega de negócio, Francisco Lemos também destacou a atenção para com a diversidade dos usuários. “Além da qualidade em todos esses serviços, o hotel está totalmente preparado, com acessibilidade para cadeirantes e idosos. Isso não é só uma exigência a ser cumprida, mas um compromisso para atender todos os públicos.

O Hotel Privillege estará recebendo visitantes a partir das 11h. Para chegar ao local basta ir pela BR 316 e acessar qualquer uma das entradas do bairro São Vicente. Pelo Santuário de Guadalupe ou na rua do lar São Vicente de Paula. O empreendimento fica localizado dentro do Loteamento Monte Verde.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários