Hospital Regional de Santana promove 3º Simpósio de Prevenção a Sepse Devido a pandemia o simpósio desse ano, será todo online, com as palestras nos dias 22, 23 e 24 de setembro às 20h.

21 set 2020 - 10:38

Foto: Divulgação

O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues De Melo (HRCRM), unidade administrada pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE), realizará a partir desta terça-feira (22) o 3º Simpósio de Prevenção a Sepse. O tema deste ano é SOBREVIVENDO À SEPSE: O MANEJO DE PACIENTES CRÍTICOS.

De acordo com a entidade, o evento tem o objetivo de disseminar conhecimentos multidisciplinares sobre a Sepse, para que através da discussão, possa aprimorar à assistência frente ao paciente séptico.

Devido a pandemia, o simpósio deste ano será todo online, com as palestras nos dias 22, 23 e 24 de setembro às 20h.

Programação das palestras:

• 22/09 às 20h – Atuação da enfermagem na detecção precoce da sepse na Unidade de Terapia Intensiva e Emergência – Andréia Pardini, Enfermeira responsável pelo Programa de Sepse do Hospital Israelita Albert Einstein.

• 23/09 às 20h – A importância do antibiótico no paciente com sinais de Sepse – Dr. Cláudio Cotrim, Médico Infectologista do HRCRM.

• 24/09 às 20h – Fisioterapia na Sepse: Como Minimizar as Complicações Pós Alta – Augusto Rocha, Coordenador da equipe de Fisioterapeuta do HRCRM.

As inscrições para o simpósio podem ser feitas através do link, CLICANDO AQUI.

Da Assessoria / HRCRM

Comentários