Hospital de Santana registra centésima alta de paciente curado da Covid-19 Unidade sertaneja conseguiu salvar mais de cem pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

14 ago 2020 - 15:30

Foto: Assessoria

O Hospital Regional de Santana do Ipanema – HRSI, unidade gerida pelo InSaúde – Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde, registrou ontem, (13/08), sua centésima alta médica, no Centro de Atendimento a Covid-19.

Graciano Gomes dos Reis, 83 anos, é residente do município de Água Branca – AL, e teve alta, após dar entrada no hospital, no dia 09/08, e ser internado, ele é o centésimo, a ser curado na instituição, desde sua inauguração no dia 17/06/2020! Durante a alta, muito emocionado, ele agradeceu a Deus e a toda equipe do HRSI, pelo tratamento recebido na unidade.

Vale destacar que a primeira alta, ocorreu no dia 23/06, o paciente Leopoldo Queiroz, 35 anos, residente do município de Olho D’ Água das Flores – AL. Além de Graciano, a instituição também registrou mais 08 altas, e nenhum óbito, segundo o último boletim divulgado.

Por Assessoria / HRSI

Comentários