Hospital de Santana completa 10 anos com mais de 1 milhão de atendimentos

28 outubro 2020


Hospital Regional de Santana do Ipanema (Foto: Assessoria / HRCRM)(Foto: Assessoria / HRSI)

O Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), unidade administrada pelo Insaude, comemora nesta quarta-feira (28) seus 10 anos de funcionamento e prestação de serviços à população sertaneja, e para celebrar a data festiva, a unidade preparou uma semana de comemorações.

Os funcionários que tem 10 anos de serviços prestados ao hospital serão homenageados pela direção, momento de muitos agradecimentos. Também será inaugurado o espaço ecumênico no HRCRM, onde pacientes, acompanhantes e funcionários poderão fazer suas reflexões diárias.

As celebrações terão ainda a entrega da comenda Dr. Isnaldo Bulhões Barros, que será ofertada as pessoas que contribuíram com o hospital no período da pandemia.

Resultados

A gestora do HRCRM, Lúcia de Fátima, destacou um salto positivo de 94% na satisfação dos pacientes, o que confirma a compromisso da unidade com os usuários. “Durante esses 40 meses de gestão do Insaude, o hospital vive sua melhor fase, onde podemos mostrar excelentes resultados, com aproximadamente 32 mil internações, mais de 240 mil atendimentos de urgência e emergência”.

A diretora ainda ressalta que em 10 anos foram realizadas mais 1 milhão de atendimentos, aproximadamente 32 mil internações, 240 mil atendimentos de urgência e emergência, 570 mil exames de imagens e laboratoriais.

“Em 2020 vivenciamos um ano atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus, mesmo assim, diante de tantas dificuldades foi inaugurado o Centro de Atendimento à Covid 19, Josefa Maria da Silva com muito trabalho e esforço. Nesses 10 anos de funcionamento parabenizamos a todos pelos 10 anos de funcionamento do hospital e em especial, aos colaboradores pelo serviço prestado a toda população”, declarou a diretora geral, Lúcia de Fátima.

Programação

Terça-feira 27/10 – Inauguração do Espaço Ecumênico HRCRM- às 18h.

Quarta-feira 28/10 – Homenagem aos colaboradores 10 anos. Auditório da Uneal às 19h.

Quinta-feira 29/10 – Entrega da comenda Dr. Isnaldo Bulhões Barros. Câmara Municipal de Vereadores.

Por Assessoria / HRCRM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.