Homens colocam veneno dentro de refrigerante para matar família

24 jan 2013 - 18:20


Olho d'Água das Flores (Foto: Férias Tur)

Movido por um sentimento de vingança, um morador da cidade de Canapí, acompanhado de um amigo, tentou realizar nesta quarta-feira (23) um crime contra as vidas de familiares de sua ex-companheira, na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.

José Aparecido Rodrigues Gomes, de 22 anos e André José de Lima, 24, teriam colocado veneno de rato numa garrafa com refrigerante e entregue a família de sua ex-companheira.

Segundo informações repassadas à polícia, os dois homens teriam deixado a encomenda com um menor, vizinho da família, que entregou posteriormente à Maria Ângela da Silva, cunhada de José Aparecido.

Desconfiada com o que recebera, pois a mulher já sabia das intenções do ex-companheiro da irmã, que segunda a mesma já havia ameaçado a família de morte, a mulher decidiu chamar a polícia e informar sobre o “presente”.

Após averiguação, foi constatado que junto ao liquido havia sido adicionado uma quantidade de veneno de rato, conhecido por “chumbinho”, suficiente para matar toda a família que consumisse aquele refrigerante.

Uma guarnição da Polícia Militar foi em busca dos acusados e conseguiu efetuar as prisões. José Aparecido e André foram presos em flagrante e ouvidos pelo delegado Gilson Alves, que registrou um Boletim de Ocorrência de Tentativa de Homicídio.

Ainda na manhã desta quinta-feira (24) os dois presos foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde se encontram à disposição da Justiça.

Da Redação

Comentários