Homens são presos em flagrante no Sertão

02 jan 2013 - 07:39


O delegado Rômulo Monteiro, de plantão na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), informou que Adriano Severino da Silva de 40 anos, foi preso e autuado em flagrante, por ter assassinado José Arnaldo de Lima, 27 anos.

De acordo com informações policiais, José Arnaldo foi lesionado na região craniana, a traição, com uma pedra, vindo a ser socorrido para a unidade hospitalar Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O fato ocorreu por volta das 21h, nas proximidades da residência da vítima, na Rua Projetada, bairro Novo, Delmiro Gouveia, na noite desta segunda-feira (31).

Adriano Severino foi preso em flagrante delito, através de diligências da equipe da delegacia Regional e o Pelopes do 9º BPM.

Ele foi autuado pelo delegado Rômulo Monteiro e recolhido para a carceragem da 1ª DRP.

FLAGRANTE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Outro fato registrado na Regional de Delmiro, diz respeito a prisão, também em flagrante, de Leonardo da Silva Pereira, que de posse de uma faca ameaçou de morte a própria avó, a senhora Rosa da Silva. O fato ocorreu por volta das 7 horas, desta terça-feira (1).

Uma equipe de policiais civis da Regional, e policiais militares do 9º BPM, prendeu Leonardo e o conduziram para a sede da 1ª DRP, onde ele foi autuado pelo delegado Rômulo Monteiro.

PC/AL

Comentários