Homem tenta furtar no Estádio do CEO, mas acaba amarrado por funcionários Após ser detido, mãe do autor relatou que ele possuía problemas psiquiátricos e não estava tomando remédio.

30 jul 2020 - 21:00


Episódio aconteceu nas dependências do Estádio Edson Matias (Foto: Reprodução / FAF / Arquivo)

Funcionários do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) detiveram um jovem de 25 anos, após ele tentar furtar objetos de dentro do Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 7h. Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, os trabalhadores do CEO perceberam a presença do rapaz e o amarraram até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Quando os militares foram na casa do jovem, sua genitora disse que ele possuía problemas psiquiátricos e estaria sem tomar seus remédios. A mãe ainda permitiu que os policiais entrassem na casa para conferir se havia algum material levado do clube.

Como nada foi encontrado, e diante da explicação da mãe do autor, os dirigentes do time sertanejo decidiram não prestar queixa contra o jovem. Ele foi liberado e sua genitora se comprometeu em procurar assistência social para o filho.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários