Homem sofre atentado a bala em centro de saúde de Santana do Ipanema

13 abr 2019 - 11:59

Homem foi socorrido pelo SAMU e Bombeiros (Foto: Reprodução / Cortesia)

Um homem identificado como Jeovane Soares da Silva, de 35 anos, foi vítima de um atentado a bala na manhã desta sexta-feira (12), quando estava num centro de saúde, situado no bairro Baraúna, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo site, a vítima é paciente daquela unidade, mas no dia de ontem estava apenas conversando com outras pessoas no local quando recebeu quatro tiros de um desconhecido, que chegou com outra pessoa numa moto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram o socorro a vítima e o levaram ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Jeovane deu entrada na unidade por volta das 10h30 e acabou passando por uma cirurgia que durou cerca de 8h. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A equipe de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) informou a nossa reportagem que está aguardando a melhora do paciente para pegar mais informações sobre o episódio.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários