Homem que havia desaparecido é achado morto em Olho d’Água do Casado O morador residia no Assentamento Patativa e estava desaparecido desde domingo.

01 out 2020 - 08:40


Foto: Alagoas 24 Horas

Um homem identificado como Arnaldo Anjos Vieira, de 29 anos, conhecido por Branco, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (30), sem vida nas águas do Rio São Francisco, em Olho d’Água do Casado, município do Alto Sertão de Alagoas. O morador residia no Assentamento Patativa e estava desaparecido desde domingo.

Uma moradora avistou o corpo que sobrenadava próximo de sua residência e acionou a Polícia Militar. Além dos pm’s, uma equipe do Copo de Bombeiros, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para proceder a retirada do corpo e fazer os primeiros levantamentos.

O Site Alagoas na Net conseguiu apurar que o corpo da vítima apresentava marcas de tiros, o que pode indicar que o homem foi vítima de um homicídio e teve o corpo jogado dentro do rio. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, responsável pela Regional de Polícia em Delmiro Gouveia.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.