Homem procura por pai biológico no Sertão de Alagoas Franklin Lemos da Silva descobriu ser filho de outro homem há 27 anos.

09 jul 2019 - 14:09


Entrada da cidade de Major Izidoro (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Ao saber em conversas familiares ser filho de outro homem, Franklin Lemos da Silva começou a busca pelo pai biológico em Alagoas. Ele diz procurar o pai desde 1992 após a descoberta. Tudo que Franklin sabe é que o pai é do município de Major Izidoro, no sertão.

De acordo com o filho, o pai chama-se Kleber José Peixoto Camarão. “Gostaria de encontrá-lo com vida”, enfatizou. Franklin diz que a data de nascimento dele é 27 de abril de 1969, porém no batistério consta que foi registrado no dia 25 de julho de 1970.

“Fui criado pelo padrasto como sendo meu pai, o considero como pai, mas depois que descobri que tinha um pai biológico sempre tive vontade de conhecê-lo. Minha mãe teve medo de me contar e receio que eu os abandonasse”, frisou.

“Gostaria muito de saber o outro lado da história, porque meu pai chegou a me registrar e abandonou”, explicou.

Franklin faz um apelo para quem puder ajudar com informações sobre o paradeiro de seu pai, entrar em contato pelo número: (82) 99975-2201.

Por Assessoria

Comentários