Homem morto em Santana era um dos mais procurados pela polícia Segundo o delegado regional, a vítima era acusado de vários homicídios na região.

31 ago 2017 - 14:21

Polícia Civil já procurava Rafael por diversos crimes (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Polícia Civil já identificou o homem que foi morto no inicio da tarde desta quinta-feira (31), no Sitio Camoxinga, zona rural de Santana do Ipanema. A vítima trata-se de Williams Rafael dos Santos Magalhães, de 23 anos, conhecido por “Nen”. Segundo a Polícia Civil ele era um dos homens mais procurados da cidade, acusado de diversos crimes.

De acordo com o delegado regional João Marcelo, Rafael já tinha uma ficha extensa e era suspeito de atuar junto com outro criminoso chamado de Luciano Boneco. “Ele tinha vários mandados de prisão em aberto. Além de homicídio também era acusado de tráfico”, relatou a autoridade policial.

Ainda segundo levantamentos da Polícia Civil, Rafael atuava em crimes de roubo e tráfico no bairro Lageiro Grande e chegou até a ordenar a morte de alguns rivais da cidade. “O Boneco [que hoje está morto] teria matado uma outra pessoa a mando do Rafael”, explicou o delegado.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários