Homem morre após sofrer agressão na cidade de Palestina Familiares da vítima relataram que ele bebia sozinho, quando foi surpreendido por uma pessoa, que lhe deu uma pancada na cabeça.

17 set 2020 - 12:35


Homem foi levado ao Hospital Regional de Santana, onde acabou falecendo (Foto: Assessoria / HRCRM)

Um homem identificado como Cledson Vieira Silva, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após ser vítima de uma agressão no dia anterior. O caso se deu em Palestina, município do Médio Sertão de Alagoas, mas a vítima veio a falecer no Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, familiares da vítima relataram à Polícia Militar que ele bebia sozinho, quando foi surpreendido por uma pessoa, que lhe deu uma pancada na cabeça.

Os parentes não souberam informar quem seria o suspeito da agressão, somente que Cledson foi encontrado desacordado e levado por populares para a unidade médica.

Ainda segundo apurado pela reportagem, que teve acesso a um relatório do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a vítima veio a falecer devido a um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O homem seria morador de Pão de Açúcar, local onde os familiares foram registrar o episódio.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.