Homem morre após colidir moto em caminhão na AL 125 em Olivença O motorista do caminhão disse que vinha devagar, por conta das chuvas e percebeu quando uma moto invadiu a contramão.

Lucas Malta / Da Redação

13 jun 2022 - 10:17


Homem acabou morrendo em acidente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem identificado como Jailson dos Santos Martins, de 36 anos, faleceu, após sua moto colidir em um caminhão na noite do último sábado (11), na rodovia AL 125, em Olivença, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O motorista do veículo maior, também de 36 anos, ficou ferido, mas em gravidade menor.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, o sinistro se deu por volta das 19h, num trecho próximo a um antigo lixão do município. Em relato à polícia, o motorista do veículo de carga disse que vinha devagar, por conta das chuvas e percebeu quando uma moto invadiu a contramão.

O condutor do caminhão disse também que tentou evitar o acidente, se deslocando para o acostamento da via, por isso, acabou atingindo um poste de energia elétrica. Apesar do esforço, a motocicleta colidiu na parte lateral do veículo e o seu condutor sofreu graves ferimentos, morrendo ainda na pista.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os devidos procedimentos iniciais. A vítima fatal era morador do Povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro.

Comentários