Homem morre após ataque de abelhas em Santana do Ipanema

07 set 2019 - 17:17

Corpo foi achado dentro de uma piscina (Foto: Grupamento Aéreo / Corpo de Bombeiros)

O morador Sinésio Rosa da Silva*, de 52 anos morreu após sofrer um ataque de abelhas a manhã deste sábado (7), feriado do Dia da Independência. O episódio aconteceu numa residência do Distrito de Areia Branca, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu a informação de que a vítima tinha sido perseguido pelos insetos e acabou desaparecendo. Após mais de 7 horas de buscas os militares acharam o corpo dentro de uma piscina de uma casa.

“Um popular havia afirmado ter visto a vítima fugir para dentro de uma mata, local que foram realizados as buscas. Após uma nova re-analise do local (que ainda tinha muitas abelhas agressivas) encontramos a vítima dentro de uma piscina que estava suja/turva o que dificultava a identificação e por consequência a localização”, informou o CB.

Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado e ajudou nas buscas. Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, outra pessoa também teria sido alvo do ataque de abelhas no Distrito, mas esta conseguiu sobreviver.

 

Por Lucas Malta / Da Redação

*Atualizada em 8/9 às 8h42

Comentários