Homem mata outro a facadas após bebedeira em Major Izidoro

19 dez 2017 - 17:43

Homem foi morto a facadas (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Ilustração)

O assassinato de um morador foi registrado na manhã desta terça-feira (19) no sitio Escuta, zona rural de Major Izidoro, município pertencente a Bacia Leiteira de Alagoas. O acusado já foi identificado e preso por agentes da Polícia Civil.

O autor do crime trata-se do agricultor Samuel Henrique de Araújo, de 28 anos, mais conhecido como “Xaropinho”. A vítima foi identificada apenas como Edilson Alves da Silva e possivelmente também era um trabalhador rural.

A informação inicial, apurada pela equipe da Polícia Civil, é de que os dois estariam bebendo na residência do acusado, quando teve inicio uma troca de xingamentos. O dono da casa buscou um facão e atacou Edilson.

Além de golpeá-lo dentro de casa, o acusado ainda arrastou a vítima até um açude vazio, nos fundos de sua residência, local onde concluiu o homicídio.

O Chefe de Operações da Delegacia de Major, Paulo Monteiro,  informou à reportagem que Xaropinho foi localizado numa estrada vicinal, próximo ao local do crime. O inquérito do caso ficará sobre o comando do Delegado Rosivaldo Vilar.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários