Motorista embriagado é preso após bater em viatura da PM em Maceió

19 set 2021 - 17:16


Motorista bateu na traseira da viatura da PM (Foto: Cortesia / BPRv)

Um homem de 65 anos foi preso, na madrugada deste domingo (19), após bater com um carro na traseira de uma viatura da Polícia Militar. O episódio aconteceu na Avenida Otoniel Pimentel Santos, próximo ao Shopping Miramar, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo relatório da PM, o condutor dirigia uma Volkswagem Saveiro, enquanto a viatura da PM estava parada em um semáforo. Ao descer do veículo, para averiguar o ocorrido, os componentes da guarnição logo perceberam que o motorista se encontrava em um estado bastante elevado de alcoolemia.

Foi solicitado apoio do BPTRan, que rapidamente chegou ao local e tentou realizar o teste de alcoolemia no individuo, mas não obtiveram êxito, pois o homem encontrava-se em um estado de embriaguez que não conseguia nem soprar o bafômetro.

Os militares presentes no local do acidente conduziram o senhor e seu veículo até a Central de Flagrantes, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados, efetuando o auto de prisão em flagrante.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.