Homem é preso com facão após agredir outra pessoa em Major Izidoro

20 set 2021 - 09:00


Facão apreendido pela PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, município situado no Médio Sertão de Alagoas, prenderam um jovem de 22 anos, em posse de um facão e suspeito de agredir outro homem.

O episódio aconteceu neste domingo (19), na Rua Manoel Souto, por volta das 13h. Os policiais souberam que a vítima, um homem de 56 anos, foi atingida com socos e pontapés e o suspeito ainda danificou a porta de uma casa.

Os militares conversaram com parentes e populares, que disseram que o homem agredido fora socorrido ao hospital local e logo após levado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo assessoria da UE, o paciente está na enfermaria e encontra-se estabilizado.

O suspeito do crime foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.