Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

04 nov 2017 - 12:00


Arma apreendida Foto: Assessoria PM

Um homem de 30 anos foi preso portando uma arma de fogo durante a noite da ultima quinta-feira (2) em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado numa estrada vicinal da zona rural do município.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para averiguar um suposto disparo de arma de fogo. O indivíduo indicado estava em um veículo Hyundai HB 20.

Após realizar buscas e se deparar com o automóvel suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo uma munição. A arma estava em baixo do tapete do banco do passageiro. O acusado assumiu ser o proprietário do revólver.

Ele foi preso em flagrante e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Lá foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o artigo 14 da Lei 10.826, o crime em questão pode resultar em reclusão, de 2 a 4 anos, e multa.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.