PM prende homem armado após denúncia de agressão em Delmiro Gouveia O episódio foi registrado por uma guarnição do PELOPES, pertencente ao 9º BPM, após uma denúncia de lesão corporal.

19 out 2020 - 11:00


Polícia Militar atendeu denúncia em Delmiro Gouveia (Foto: Ilustração)

Dois homens foram detidos, um deles com uma arma e outro suspeito de praticar uma agressão, na tarde deste domingo (18), no povoado Cruz, zona rural de Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de Alagoas.

O episódio foi registrado por uma guarnição do PELOPES, pertencente ao 9º BPM, após uma denúncia de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima relatou que foi agredida com dois socos no rosto por um homem e que o amigo dele estaria armado.

Após algumas buscas, os militares conseguir achar os suspeitos, descobrindo que o suposto amigo do agressor estava em posse de uma espingarda calibre 28. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, ao chegar na Delegacia Regional de Polícia (DRP), a vítima desistiu de formalizar a denúncia de agressão contra um dos homens.

Por Rânio Costa / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.