Homem é preso após tentativa de homicídio em Santana do Ipanema

09 out 2018 - 12:00

Crime ocorreu na Zona Rural de Santana do Ipanema (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8), no Sitio Serrinha, zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Ele é acusado de cometer uma tentativa de homicídio contra outro jovem de 22.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 15h30. O autor do fato foi identificado como Janiel França Melo, que efetuou disparos contra José Eduardo dos Santos Bezerra, de 22 anos.

Ainda segundo informações obtidas com a polícia, o autor estava ameaçando moradores do sítio onde mora. Quando a PM se deslocou ao local e prendeu o suspeito a vítima dos disparos já havia sido socorrida para até o hospital.

A reportagem do site Alagoas na Net tentou obter informações da vítima junto ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, entretanto não obtivemos resultado.

Já na Delegacia Regional, a reportagem foi informada que o preso confessou o atentado e após a detenção foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em São José da Tapera.

Por Lucas Malta / da Redação 

Comentários