Homem é preso após roubo no centro de Major Izidoro

14 nov 2017 - 19:58

Roubo aconteceu em Major Izidoro (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14) após cometer um roubo na cidade de Major Izidoro, região da Bacia Leiteira de Alagoas. O acusado foi preso pela Polícia Militar, após denúncia da vítima à Polícia Civil.

O Chefe de Operações da Delegacia de Major, Paulo Monteiro, disse que vítima relatou ter sido roubada quando circulava numa rua do centro da cidade. “O acusado fez sinal que estava armado e coagiu a vítima a entregar a bolsa”, informou o agente da PC.

Elenilson Silva Santos foi preso por uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar da cidade. Os policiais perceberem que suas características batiam com o que a vítima repassou. Na delegacia ele foi reconhecido e confessou o crime.

O jovem é natural do estado de Sergipe e estaria em Alagoas a cerca de uma semana. A PC efetuou o flagrante contra o acusado, mas que informou que vai investigar se ele teve participação em outros casos. “Nos últimos dias tivemos casos de assalto e roubo e pedimos as vítimas possam vir para também ajudar”, completou Paulo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários