Homem é preso após ameaçar mulher com um facão em Olivença Uma guarnição da PM foi procurada pela vítima, informando que o autor estaria lhe ameaçando e se utilizando de arma branca para causar intimidação.

26 out 2020 - 07:00


Facão apreendido com homem suspeito (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um homem de 40 anos foi preso, na noite do último sábado (24), acusado de ameaçar uma mulher de 29 anos, com um facão. O episódio aconteceu Travessa José Corrêa Bulhões, em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi procurada pela vítima, por volta das 18h, informando que o autor estaria lhe ameaçando e se utilizando de arma branca para causar intimidação.

Os militares não encontraram o suspeito no local indicado pela vítima, porém, após algumas rondas o acharam em outro ponto da cidade. Ele portava o facão, de qual a vítima relatou.

Acusado e vítima foram levados ate o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.