Homem é preso após ameaçar companheira em Major Izidoro Quando abordado pelos militares, o autor também desacatou os agentes de segurança.

Lucas Malta / Da Redação

23 Maio 2022 - 11:14


Guarnição da PM prendeu o suspeito de violência doméstica (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Um homem de 42 anos foi preso, na tarde da última sexta-feira (20), suspeito de ameaçar sua companheira, uma mulher de 39 anos. O episódio aconteceu em Major Izidoro, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com registro feito pela Polícia Militar, a vítima relatou que seu marido chegou em casa bastante agressivo, fez diversas ameaças e até quebrou objetos em sua residência. Ela acionou a PM por volta das 14h.

Segundo informações da PM, durante abordagem, o autor demonstrou agressividade contra os militares, por isso, além de ameaça e dano ele acabou enquadrado por desacato. 

Após receber voz de prisão, o homem foi levado até a Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e ficou à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco.

Mais um caso

24 horas após o primeiro caso, ainda na mesma cidade, outra guarnição da PM foi acionada para averiguar outro episódio de violência doméstica. Desta vez um menor de idade abordou militares para informar que seu pai estava agredindo sua mãe.

Ao chegar na residência, o suspeito estaria alterado, mas obedeceu as ordens da PM, que fez uma revista pessoal e no local, mas não achou nenhum material ilícito. A mãe do menor confessou que estava se desentendendo com seu companheiro, mas não iria prestar nenhuma queixa.

Os policiais orientaram as partes sobre os procedimentos cabíveis a serem feitos, caso houvesse algum crime.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.