Homem é preso após agredir companheira com facão em Olho d’Água das Flores A mulher apresentava hematomas e escoriações nas pernas.

18 out 2021 - 07:03

Foto: Ilustração / Carla Cleto / Sesau

Um homem de 48 anos foi preso, na noite deste sábado (16), após agredir sua companheira, uma mulher de 38 anos. O fato aconteceu no Sítio Craíbas, zona rural de Olho d’Água das Flores.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, através do relatório da Polícia Militar, uma guarnição recebeu a denúncia por volta das 23h e ao chegar no local indicado encontraram a vítima.

A mulher apresentava hematomas e escoriações nas pernas, segundo ela, provocadas pelo marido, com o uso de um facão. A moradora fugiu de casa após as agressões. Os policiais então foram até a residência e acharam o suspeito.

Os relatos da PM indicam ainda que o autor confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele foi levado até a Delegacia de Piranhas, que estava de plantão naquela noite, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.