Acusado de matar irmão a pauladas é preso em Santana do Ipanema

06 out 2021 - 21:08

Delegacia Regional de Santana do Ipanema deve apurar o caso (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (6), acusado de matar o próprio irmão a pauladas. O crime aconteceu no dia anterior, terça (5),  na zona  rural de Santana do Ipanema, municipio do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a vítima, José Adilson Ferreira Silva, de 46 anos, estava em sua casa, bebendo junto com o acusado, quando por motivos ainda desconhecido ambos iniciaram uma briga.

Em determinado momento o autor pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra José Adilson. Ainda segundo apurado pela reportagem, o próprio autor informou a um sobrinho que havia brigado com o irmão e que ele estaria ferido em casa. Depois disso, ele fugiu.

José Adilson foi socorrido com vida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. O morador apresentava Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sangramento intenso e suspeita de várias fraturas. Minutos após internado ele não resistiu e faleceu.

A prisão do seu irmão aconteceu na tarde de hoje, quando parentes o localizaram na região e o detiveram até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.